domingo, 7 de junho de 2015

Full Metal Alchemist - Todos os capítulos (Dublado)



Enredo: A história começa em uma pequena cidade do interior, chamada Resenbool, onde vivem os irmãos Edward e Alphonse Elric, filhos de Van Hohenheim (no mangá; Hohenheim da Luz no anime) e de Trisha Elric. Quando eram pequenos, o pai misteriosamente abandona a família. Algum tempo depois, Trisha acaba morrendo devido a uma doença antiga que nunca tratou. Desde então, Edward, o mais velho dos irmãos, passou a culpar o próprio pai pela morte da mãe. Arrasados com a morte de quem tanto amavam, tentam ressuscitá-la, utilizando uma técnica proibida da qual tomaram conhecimento lendo um dos livros que Hohenheim havia deixado em casa, sobre Alquimia.
Título: Full Metal Alchemist
Gênero: Ação|Alquimia|Aventura|Drama|Steampunk
Autor: Seiji Mizushima
Estúdio: Bones
Exibição Original: 2003~2004
Faixa Etária: 14 Anos
Nº Episodios: 51
Anime Dublado






2 comentários:

  1. olá boa tarde gratisseriesonline tenha qualidade de tráfego para seu website mais outra informação acesse : http://www.dgvisitas.ga/

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer uma troca de links? meu site www.filmeseseriesonline.net, tenho 80 mil visitas diárias, se aceitar basta adicionar meu link com o título de "Filmes Online" e me avisar que eu já te adiciono também, obrigado! ;)

    ResponderExcluir

TRÁFEGO GRÁTIS